DEL MAR Community Admin
Mensagens : 168 Data de inscrição : 08/10/2011 Idade : 30 Localização : Valbom, Gondomar
| Assunto: Regras e Procedimentos Ter 11 Out 2011, 03:44 | |
| 1 º Todos os membros da comunidade devem usar uma tag da devida team, todos e em QUAISQUER servidores obrigatoriamente.
2 º Os membros do comunidade devem sempre usar obrigatoriamente o mesmo nick de registo, caso queiram mudá-lo devem solicitar a alteração no fórum.
3 º Conteúdos racistas, xenófobos quer seja a nível de etnia, religioso ou de qualquer outro tipo não será tolerado. Dara Ban Permanente e Expulsão da comunidade.
4 º Todos devem cumprir as regras gerais de comportamento, e o cumprimento de mapas não será punido por Bans Permanentes, bem como em alguns casos poder ocorrer Expulsão da comunidade, isso Dependendo da Avaliação da Administração.
5. É expressamente proibido pertencer a um clãs e comunidades em Simultâneo de CZero. Caso isso seja verificado o membro será automaticamente Expulso da comunidade, Sem hipótese de reentrada.
6. É proibido o uso de "bugs dos mapas" dos servidores da comunidade . Caso isso aconteça avisado o jogador em causa será / kikado do mesmo. Atenção que se insistir origem pode dar um Ban.
7. Abuso de texto, bem como o abuso de microfone (gritos, músicas, cantorias filhos ou outros alheios ao jogo), Desrespeito, falta de educação, Obscenidades e ofensas são proibidos e poderão dar origem a uma proibição, Dependendo da avaliação do Administrador.
8. Sprays eróticos / pornográficos ou que vão contra a moral ou aos bons costumes, e discriminativos (raça, cor, crença religiosa ou preferência sexual) Proibidos São Paulo. Depois do membro / player em questão ter Sido alertado, se continuar com o mesmo procedimento PODERÁ ser alvo de Ban Permanente, caso o Administrador o entenda assim.
9. Todos os membros Devem frequentar o Fórum REGULARMENTE para que se mantenham actualizados de tudo o que diz respeito a comunidade AVP* (novos procedimentos, gerais Comunicados, actualizações, novidades, sanções, etc.)
10. Na comunidade existe uma Administração como todos sabem, na mesma existe uma divisão de tarefas distribuída pelos elementos que a constituem. Qualquer dúvida relacionada com um assunto específico deve ser tratada com a pessoa responsável.
11. O uso de cheats / scripts (auxiliares de jogo), dá Expulsão imediata da comunidade sem oportunidade de reentrar, bem como Ban Permanente de todos os servidores da mesma.
12. O Desrespeito das regras por qualquer membro da comunidade, será tratado pelo Conselho Administrativo, neste caso pelos Admins (Administradores da Comunidade).
13. Confusões Evitem. No caso de terem alguma reclamação ou situação que vos desagrade Façam o favor de contactar um Administrador (PM no fórum / vapor / TS) que este tudo fará para vos ajudar um solucionar o problema.
14. Não são permitidos insultos, Publicidade, e uma outras Comunidades / CLAS dentro dos servidores / Fórum, assim o jogador que o fizer será punido com Ban Permanente.
15. Proibições Permanentes só Serão retirados com o Consentimento e pelo responsável que deu este mesmo Ban.
16. Respeitem uma maneira de jogar de cada um. Desde que cumpram o que está estipulado nas regras, cada um é livre de jogar como entende, desde que cumpra os objetivos de cada mapa.
17. Nos AVP* não existe Possibilidade de reentradas, por este facto, a todo o jogador que decida sair da comunidade, Pense bem, pois aqui como reentradas simplesmente não existem.
18. Qualquer outra questão que não Esteja aqui referida, será Tratada conforme a situação pela Administração, neste caso pelos Admins (Administradores da comunidade).
Estas regras podem sofrer alterações sempre, por isso mantenham-se sempre informados e atentos. | |
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